quinta-feira, 25 de abril de 2013

A escolha do nome do Blog!

Escolhi este nome, pois não tenho um tema definido.
Quero falar de tudo um pouquinho, o que for me dando vontade..
Provável (aliás, bem provável), que eu fale bastante da minha bebê e de como está sendo ser mãe, mas podem ir surgindo outros temas e assim, irei escrevendo!
Mas então, o nome: Na Bagagem, no sentido de serem assuntos que fui vivenciando, aprendendo, errando, crescendo, evoluindo, e acrescentando Na Bagagem de vida, por isso o tema não é algo fixo e pré determinado!
Ok! Vai ser assim, posts com um pouquinho das experiências vividas por mim! :D Apenas 20 anos, mas já tenho algumas boas coisas para dividir com vcs! hehe ;)  Beeijinhos ;**

3 comentários:

  1. ' Opa preciso nem dizr que vou acompanhar tudo né passo a passo, pois meu pequeno Renan ainda não nasceu, mas falta menos de 3 meses, to numa ansiedade.. Vou ser mamãe de primeira viagem né, um mundo novo e diferente de tudo que já vivi ;O // Aos pouquinhos nós vamos aprendendo a mexer mlr no blog, eu tbm to um pouquinho enrrolada SHAUSHAUH' beijs mamãe (:

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Seu comentário me deu ânimo pra hj escrever mais um post! *-*
    Daqui a pouquinho post novo! :D
    Muito obrigaada Raquel, vc verás que não é um bicho de sete cabeças cuidar de um bebê ainda mais qndo o bebê é nosso! huhsiahsuhashas'
    Vlw por vir no meu humilde blog quase deserto por enquanto!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Huum, gosto de saber disso, pois vá registrando tudo aqui no seu blog, que eu sempre que posso to dando uma olhadinha, gosto de aprender coisas novas, e ser mãe é a experiencia mais louca que já tive em toda minha vida, no começo fiquei meia assustada, mas agr já sinto que foi a melhor coisa que me aconteceu, e vai ficar melhor ainda quando o meu Renan tiver aqui nos meus braços *-* & saber que vou aprender tudo já na prática, já que nunca tive mt contato com bebês, isso é tão novo, tão mágico.. não vejo a hr *-* // De nada Gabi, o meu tbm ta do msm jeito, não tem quase ngm.. HSUAHSUH' maas isso é por pouco tempo ;P beijs se cuida!

    ResponderExcluir