sexta-feira, 10 de maio de 2013

Empolgação em alta!

Olá mamães, ou diria olá Raquel! ;) (Vai saber quem lê os míseros posts da Gaby aqui! kkk  :P)

Então, se me perguntassem, quando foi a última vez que fui num cinema, eu simplesmente não saberia dizer! Agora que to trabalhando perto do Shopping Total aqui em Porto Alegre, até passo perto de vez em quando das portas do cinema, qndo entro no shopping pra olhar vitrines! *-* Mas ir no cinema e assistir filme mesmo, a última vez foi no dia 04/12/2011, acrediitem! Tenho até o bilhete de entrada, pq nesse dia fui com o papy da Eduarda, (na época apenas namorado), e como me considero muito romântica, guardo tudo referente ao nosso namoro! (Mas é uma pena que tá suuper apagado, mal consegui ver a data e o filme - Amanhecer Parte I - e daí não consegui tirar foto pra mostrar..).
Pois agora, com a Eduarda, nos finais de semana, que tenho tempo livre, nem penso em sair, e deixar ela com alguém, quero é curtir ela, juntinho..Então para isso, olhem só o que encontrei!!!! :D

Cine Materna! O espaço ideal para quem quer assistir filme, sem deixar de lado seus pimpolhos (de até 18 meses).
A sala de cinema é adequada aos bebês, com arcondicionado não tão gelado, nem quente demais, possui estacionamento de carrinhos, espécie de fraldário, dentro da própria sala, tapete em EVA para deixar os bebês mais a vontade e o melhor: caso seu filho chore, faça barulho, não é algo de ficar envergonhada, com medo de receber "Xiiiiiiiiiiiii" dos outros; pois quem vai ali sabe que a sessão é própria pra mamães COM BEBÊS!! *-*                           Eu achei o máximo!!!

Essas sessões especiais tem em diversas cidades do Brasil todo!
Os filmes são escolhidos por voto popular no site, entre 3 opções.


E amanhã eu vou!!!! *-*
O filme será "Somos Tão Jovens"

Depois venho contar pra vcs como foi essa experiência junto com minha filhota!


Aqui ta o link pra vcs acessarem e verem se tem na cidade de vcs:
http://www.cinematerna.org.br/


Beeijiinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. ' Nossa Gabi que interessante, uma boa ideia p/ as mamães não desgrudarem de seus filhotes.. eu já tinha ouvido falar mas nem me interessei na época, agr já sei que quando o Renan nascer, vou poder levar ele p/ cine cmg, mt bom hein.. adorei o post, continue postando mais, e conte dps como foi tudo, aguardo ansiosa, beijos. (:

    ResponderExcluir
  2. /oiee....conheci seu blog pelo Baby Center!!
    Menina,nunca ouvi falar de cinemas assim,próprios pra bebês...fiquei encantada!!
    rs
    Floor,coloca o Gadget pra eu conseguir seguir vc??

    Beeijos

    http://sermaeaos18.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amada. Amei seu blog!!! Adoro blogs inspiradores! Estou seguindo. Amei visitar e continue com toda essa dedicação. Dá uma passadinho no meu bloguinho. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby tdo bm. Passando p fazer uma visitinha te seguindo já. Linda sua filha. Tenho um menininho Enzo. Bjos p vcs meuupequenoprincipe.blogspot.com

      Excluir